domingo, fevereiro 26, 2012

Obrigada!

Amores meus, para encerrar o domingo, essa não é uma postagem de festa. Essa é especial para agradecer a todos vocês que visitam o blog, que seguem, que mandam as dicas e, principalmente, para aqueles que demonstram com grande carinho o quanto tem curtido aqui.

Fico muito feliz por meu sotaque baiano ser tão bem aceito e até ser captado através das postagens. É muito gostoso quando a gente pode falar a nossa língua né?! :P

Agradeço também a minha filhota Jahlly, que me cedeu essse espaço para que eu pudesse vir brincar com vcs!

O ritmo das minhas postagens vai diminuir um pouquinho pq aqui na Bahia o ano começa pra valer depois do carnaval, e com o início do ano vem o trabalho RL, aí não dá mais pra lavar a jega nas festas! :-( Mas o blog segue seu ritmo com força total! :-)

Eu estarei aqui com vcs sempre que possível (e ó, na moral, não pense que é culhuda não, eu venho mesmo). :-)

Um grande beijo a todos e muito obrigada!

Tayga Steampunk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olha vai dor vê o blog sem suas postagens mais sei que vc tem sua vida RL, e RL vem em primeiro lugar você não só é um grande amiga ,e se tornou uma MÃE com M maiusculo(risos) .
    E no mundo real não devemos sonhar o sonho de ninguem e no SL tambem não, a equipe Nessa Eu Vou! não vai ficar orfã. E sim feliz com seu antigo projeto que você esta tirando da gaveta.
    Na vida temos que ter varias GAVETAS para guarda de tudo um pouco,mas tem coisas e devemos tirar da gaveta e viver, memso que o mundo todo diga NÃO, pois se você esta feliz eu estou.
    TE AMO E VOCÊ É IMPORTANTE NA MINHA VIDA SL E RL AMIGA.

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

About

I blog to 6 years in this blog was never removed from store groups or events by lack with my work. If I apply myself to your store or event I will do my job your support is important to me.

This work saved my life he is very important to me.

Influenciadora Digital

Influenciadora Digital
Jahlly Knowles / Jahly resident
Blog age: 6 years
Views: 1.000.000
Visits from 224 countries registered.

INFLUENCIADOR DIGITAL

INFLUENCIADOR DIGITAL
Jay Knowles
Review itens para avata masculino! Entre em contado no Facebook ou Flickr.

Review items for male avatar! Get in touch on Facebook or Flickr.

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

RESPEITO!

Ser blogueiros é mais do que ganhar itens "grátis" é se dedicar a promover o trabalho de um bom lojista é lidar diretamente com o sonho de outra pessoa.
Ser blogueira é dedicar grande parte do seu tempo online para criar looks, cenários, editar fotos e divulgar.


Atualize JAH

Visits + 1,000,000

Weekly Hits

SALEROOM / EVENT

Jahlly Knowles FB

Flickr Blog

Created with flickr badge.

Twitter

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Minha lista de blogs

Upgrade U

Upgrade U
flickr groups

The Man Show!

The Man Show!
flickr groups

SL Blogger Support

Blogs Fashion SL

Blogs Fashion SL
flickr groups

Blogging Second Life

Copyright © Upgrade U! -